terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Presente de final de ano!!!

Alimentando o corpo e a alma



Obrigada,
POr fazerem meu sonho se tornar real!
Lembro de quando comecei a trabalhar, e disse ao meu esposo que queria estar com a minha agenda lotada!
E isso não demorou a acontecer... Deus foi enviando cada um de vocês!
E vocês, meus próprios pacientes, me indicando, trazendo novos amigos...
Também tem amigos e conhecidos, que não são meus pacientes, mas que conhecem o meu trabalho e me indicam.
E assim... a agenda lotou!
O meu sucesso profissional vem dessa confiança que depositam em mim, e eu como forma de agradecimento por mais um ano que passamos juntos, preparei esse presente de final de ano!
E no ano que vem será melhor ainda, porque "o melhor de Deus" ainda está por vir!!!

BJoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário