quarta-feira, 13 de outubro de 2010

13 de outubro: Dia do Fisioterapeuta

        


        Hoje é Dia do Fisioterapeuta, me lembro de quando estava no colegial, e pensando qual seria a minha profissão, li uma reportagem na revista Veja, que falava das áreas da fisioterapia, e me identifiquei!
        A cada ano da faculdade, gostava mais!
        Lembro dos professores, amigos, dos primeiros pacientes da clínica... que saudade!
        Bons tempos!
        Lembro de cada pessoa que me ajudou!
        TODOS enviados por Deus para abençoar a minha vida!
        E sempre serei grata... sempre oro por eles...para que Deus abençoe a eles assim como tem me abençoado!
        Que bom que hoje, após 4 anos de formada, vi que escolhi a profissão certa!
        Amo o que faço e esse é o segredo do meu sucesso...
        Quando se faz com amor tudo prospera!
        


      "Não tenho palavras pra agradecer Tua bondade
        Dia após dia, me cercas com fidelidade
        Nunca me deixes esquecer, 
        Que tudo que tenho...tudo que sou...e o que vier a ser
        Vem de Ti Senhor"



Taise Moraes


Nenhum comentário:

Postar um comentário